FANDOM

A Reunião dos Kage inicia-se. Eles primeiramente discutem sobre tentativas anteriores para colaborarem contra a Akatsuki, uma ideia que a maioria dos Kage rejeitaram já que cada vila ainda possuía um jinchūriki. O Quarto Raikage se enfurece com o aspecto de despreocupação da reunião e violentamente quebra a mesa à sua frente, fazendo com que os guarda-costas mantivessem uma posição de defesa de seus Kage. Após a amenização da situação, o Raikage acusa as outras vilas de apoiarem a Akatsuki no passado. Os Kage começam a debater sobre os méritos de usar a Akatsuki, então Danzō retoma o assunto anterior ao revelar o relato de Sai de que a Akatsuki era liderada por "Madara Uchiha". Em Konoha, Sai conversa com Sakura sobre a tentativa de Naruto para pedir ao Raikage que perdoasse Sasuke. Desde que Naruto estava fazendo tudo aquilo por causa da promessa que ele tinha feito a Sakura, Sai argumenta que Naruto amava Sakura e também sofria uma dor constante por causa da mesma. Na reunião, em virtude da notícia de Danzō, Mifune, o mediador da reunião, sugere que as vilas se unam contra a Akatsuki sob a liderança de Danzō.