FANDOM

Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre o capítulo 476. Caso você esteja procurando o artigo sobre o volume com o mesmo nome, você deve ir para Sasuke vs. Danzō...!!.

Kakashi prepara-se para perseguir Sakura, tendo a consciência de que ela não era párea para Sasuke naquele momento. Enquanto Naruto pensava sobre tudo aquilo que todos haviam lhe dito sobre Sasuke, ele começa a hiperventilar e desmaia. Em outro local, Sasuke pergunta a Danzō sobre a veracidade do relato de que Konoha ordenou Itachi a assassinar todo o clã Uchiha. Danzō o ataca mas é apanhado pelo Susanoo de Sasuke. Danzō confirma sobre a veracidade do relato questionado por Sasuke, e então blasfema Itachi por ter dado muita importância para Sasuke, chegando ao ponto de dizer para ele que isso deveria ser um segredo o qual Itachi não deveria revelar até a sua morte. Sasuke então o esmaga furiosamente. Apesar da sua morte aparente, Danzō surge atrás de Sasuke e solicita para que ambos terminem com o diálogo.