FANDOM

Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre o capítulo 484. Caso você esteja procurando o artigo sobre o volume com o mesmo nome, você deve ir para Todos do Time 7!!.

Sasuke ataca Kakashi com o seu Susanoo, induzindo Kakashi a bloqueá-lo com o Kamui. Sasuke satiriza Kakashi pelo uso do Sharingan, relatando que isso era uma evidência de que Konoha continuava a se beneficiar do massacre do Clã Uchiha. Sasuke promete fazer Kakashi e o restante da vila por isso, assim como fez com Danzō. O ódio de Sasuke faz o Susanoo progredir para um outro nível. No entanto, o Susanoo dissipa-se logo em seguida, indicando que os olhos de Sasuke finalmente estavam ficando submetidos à cegueira. Observando tudo isso, Sakura desloca-se furtivamente em direção a Sasuke e tenta matá-lo. Entretanto, ela não consegue finalizar a sua ação, mas Sasuke não possui a mesma hesitação e contra-ataca. Por causo do uso do Kamui, Kakashi não consegue alcançar Sakura a tempo para resgatá-la. Por fim, ela é salva por Naruto.