FANDOM

Tobi absorve o corpo de Nagato para outra dimensão e parte com ele. Após isso, as cenas retornam para o tempo em que Jiraiya estava treinando os Órfãos de Ame. Ele implementa um método secreto de comunicação utilizando cartões de "pranchas de entrada" e explica sobre o seu uso e a sua importância. Enquanto isso, conforme o corpo de Konan flutuava na água, um pedaço de papel ensanguentado é retirado do corpo de Konan pelo vento. O papel vermelho cai em frente à prancha no interior do antigo esconderijo dos Órfãos de Ame. As quatro pranchas com papel vermelho à sua frente simbolizavam que Jiraya e os órfãos tinham todos retornado para o lar. No esconderijo da Akatsuki, Tobi, com um novo traje, declara que era o momento de capturar a Raposa de Nove Caudas.

Curiosidades Editar

  • Este é um dos capítulos mais simbólicos de Naruto. A cena em que o papel de Konan encharcado de sangue cobriu o cartão de sapo simbolizou a promessa que eles fizeram para retornarem à barraca para celebrar o trabalho bem feito. No entanto, como todos os seu moradores morreram, a barraca simbolizou a vida após a morte e como Konan foi a última entre eles a morrer, passando a ficar reunida no além com Jiraiya, Nagato, e Yahiko para celebrarem os seus feitos à favor da contribuição da paz.