FANDOM

O flashback de A continua. Os dois "irmãos" vão em várias missões juntos, uma das quais acompanhados por Blue B. A e Blue B discutem sobre a possibilidade de Killer B se tornar o próximo jinchūriki do Oito-Caudas. A pergunta se B terá o controle suficiente para suprimir o Oito-Caudas. O primo de A faz uma reflexão sobre o que significa ser um jinchūriki, e apesar de exteriormente parecer que eles têm de tudo, o que um jinchūriki realmente precisa é de algo para preencher o buraco em seu coração e lhes dar força. Mais tarde, A e B são vistos no funeral do primo de A. A diz para B que ele deve se igualar em sua própria força, para o qual B responde que algum dia ele vai superar o seu irmão. O dia em que o Oito-Caudas será selado em B chega, e A diz para B que de agora em diante, as coisas serão diferentes. Eles batem os punhos, e A diz que não importa o que aconteça, ele vai estar lá para ele. Algum tempo depois, A batalha com Minato, pela primeira vez. Minato elogia B por sua bravura, e diz para A descobrir logo os valores de seu irmão como uma pessoa — o que B detém de mais importante — antes que ele se torne nem um ser humano nem um jinchūriki.

Curiosidades Editar

  • Neste capítulo, quando A e B enfrentam vários shinobi de Iwagakure durante uma missão,[1] B é retratado pela primeira vez com um cabelo mais longo. No entanto, em painéis subsequentes seu cabelo é mais uma vez curto e espetado.[2]

Referências Editar

  1. Naruto capítulo 542, página 6-7
  2. Capítulo 542, página 7-8