FANDOM

Enquanto o meteorito gigante desce, Ōnoki diz para a Aliança Shinobi não desistir antes mesmo de tentar. Ele voa para o meteorito com a intenção de torná-lo mais leve. Gaara ordena que todos recuem, enquanto ele fica para trás para ajudar Ōnoki. Kabuto, falando através de , supõe que Madara tem a intenção de destruir tudo com o meteorito, e Madara afirma que ele está correto como eles vão simplesmente se regenerar. Ōnoki consegue tornar o meteorito mais leve, enquanto Gaara o segura com sua areia. Madara pergunta o que eles vão fazer sobre o segundo, uma vez que colide com o primeiro. No Q.G da Aliança, A, Tsunade e Shikaku discutem por que o homem mascarado afirmou falsamente que ele era Madara. Tsunade diz que ele usou o nome porque o mundo sempre temerá esse nome. Ele chamou a atenção do mundo e que isso foi o suficiente para arrastá-los para a guerra. O choque do impacto do segundo meteorito atinge o Q.G.. Eles recebem informações sobre o que aconteceu, e determinam que ele deve ser o ataque de Madara. Tsunade afirma que ela vai para as linhas de frente. De volta ao campo de batalha, quase todos são mortos pelo ataque de Madara. Dodai protege o clone de Naruto devido a ele ser um ativo valioso. Ōnoki fica gravemente ferido pelo ataque. Madara e Mū se regeneram, e falam sobre os planos de Madara. Eles percebem os sobreviventes e Madara tenta invocar o Nove-Caudas, mas não consegue devido a ele estar selado. Kabuto aponta que o jinchūriki é Naruto Uzumaki. Madara usa a Técnica Secreta da Liberação de Madeira: Natividade de um Mundo de Árvores para atacar as Forças Aliadas restantes. O Nove-Caudas dá um pouco de seu chakra a Naruto sem qualquer influência de sua vontade, preferindo ajudar Naruto do que ser controlado por Madara novamente. Naruto corre para a floresta se aproximando e cria vários clones das sombras. Os clones criam múltiplas Grandes Bolas Rasengan e destroem a floresta que avança. Naruto diz que ele usou todo o chakra do Nove-Caudas e que ele se sente como se ele pudesse desaparecer a qualquer momento. Ōnoki diz a Naruto para descansar enquanto eles terminam a batalha. Ele proclama que finalmente é hora de ele encontrar a si mesmo e que não há nenhum adversário mais digno do que Madara Uchiha.