FANDOM

Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre o capítulo 563. Caso você esteja procurando o artigo sobre o volume com o mesmo nome, você deve ir para Os Cinco Kage Reunidos…!!.

Enquanto Tsunade cura Gaara e Ōnoki, A e Mei enfrentam Madara. Dodai, juntamente com os membros do Pelotão de Guardas do Hokage perseguem após ele ser controlado por Kabuto. Madara os ataca com o Yasaka Magatama mas o ataque falha devido ao Escudo de Areia de Gaara e o golem de rocha de Ōnoki os protegerem. Ōnoki se junta aos Kage e desenvolve uma nova estratégia. Utilizando uma camuflagem com a Técnica de Ocultação na Névoa de Mei para obscurecer o campo de visão de Madara, ele primeiro torna A mais leve, aumentando a sua velocidade. Vendo isso, Kabuto posiciona Mū na frente de Madara mas ele é repelido facilmente. Ōnoki, em seguida, reforça o ataque de A, quebrando o Susanoo de Madara e fazendo-o voar para longe. Naruto insiste em ajudar na luta contra Madara mas Tsunade diz a ele para deixar esse Madara para eles, enquanto ele luta contra o outro Madara. Quando o clone se dispersa eles dizem que ele deve "ganhar". Em outro lugar, o verdadeiro Naruto e B se encontram com Tobi e Naruto lhe desfere uma cabeçada.

Curiosidades Editar

  • Depois de Dodai e os outros irem atrás de Mū, alguns painéis mais tarde mostram Dodai de pé ao lado de Naruto, Sagan e os Kage, como se ele não tivesse saído.
  • No mesmo painel, Sagan parece estar ausente, enquanto alguns painéis mais tarde, ele é visto com os outros novamente.