FANDOM

Naruto se choca com Tobi, o qual não se incomoda com a cabeçada de Naruto. Tobi afirma que, com o poder do Nove-Caudas, ele esperava mais dele. Tobi faz seus Seis Caminhos de Pain constituído pelos jinchūriki reencarnados começarem a lutar contra Naruto e Killer B com os seus movimentos únicos e poderosos. Naruto comenta sobre a mudança de Tobi e como ele vai parar tanto ele quanto o outro Madara. Ao ouvir sobre a verdadeira reencarnação de Madara, Tobi amaldiçoa Kabuto. Tobi diz que eles podem chama-lo de Tobi ou Madara, mas que nada disso importa uma vez que a guerra começou. Naruto pergunta quem ele realmente é, mas Tobi afirma que ele não é ninguém, e só se preocupa em realizar o seu Plano Olho da Lua. Tobi afirma que esse mundo é inútil e não há nada além de miséria e diz que Naruto e B podem entendê-lo, devido à sua infância. No entanto, Naruto admite que sua vida com uma Besta com Cauda dentro dele não é ruim. Naruto diz que todas as coisas que o "ninguém" tem dito nada mais são do que mentiras. Os dois jinchūriki ficam dedicados em desmascará-lo, mas Tobi diz que eles terão que lutar por isso primeiro. Os jinchūriki reencarnados formam uma cauda de suas antigas Bestas com Cauda e Tobi declara que ele irá capturar tanto Naruto como B e cumprir o seu plano.

Curiosidades Editar

  • Embora quando inicialmente eles se moviam, o protetor de testa de estava presente, neste capítulo é visivelmente ausente. Além disso, na última página do capítulo os aquecedores de braço de Fū também estão ausentes. Isto, porém, foi corrigido no próximo capítulo.