FANDOM

B devasta a floresta, também derrubando os outros jinchūriki. No Q.G. da Aliança Shinobi, Ao detecta que B se transformou no Oito-Caudas. Inoichi recebe atualizações sobre a luta entre os Kage e Madara. Shikaku solicita a situação das outras divisões, e descobre que a Primeira e Segunda divisões estão quase derrotando todos os seus inimigos, a Terceira tem apenas mais um shinobi reencarnado para selar, e a Quinta tem a vantagem em sua luta. Shikaku ordena que, assim que eles estiverem prontos, eles devem ir para a localização de B e Naruto, e pede suas coordenadas. Naruto nota que os jinchūriki estão caídos, e o Oito-Caudas instrui B para selá-los. B cospe alguns clones de tinta, que saem para prendê-los no lugar. Antes que os clones possam terminar de imobiliza-los, Tobi aparece do subsolo, e faz os jinchūriki avançarem em suas transformações, retomando o ataque. e Yugito atacam Naruto em dupla, seguidas por Yagura, que prejudica os movimentos de Naruto. Enquanto isso, Utakata se liberta de B e Rōshi o ataca. O Oito-Caudas fica preocupado e sugere que eles devem recuar, mas B é abalroado por Han, o qual foi totalmente transformado no Cinco-Caudas. Tobi se move para teletransportar Naruto, afirmando que seis contra dois coloca as probabilidades à seu favor. No entanto, isto é frustrado como Kakashi e Guy aparecem, com o último atacando Tobi com seu Violento — Furacão de Força Adamantina da Folha, forçando Tobi a se tornar intangível e passar através Naruto, deixando Kakashi recupera-lo. Naruto fica feliz em vê-los, enquanto Tobi afirma que mais dois shinobi não fazem diferença contra o poder de seus olhos e suas Bestas com Cauda. Kakashi então afirma que eles também têm um Sharingan seguido por Guy que afirma que ele não deve subestimá-lo como ele é a Fera Sublime Verde de Konoha.