FANDOM

Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre o capítulo 568. Caso você esteja procurando o artigo sobre o episódio, você deve ir para Yonbi, o Rei Eremita dos Macacos.

O Quatro-Caudas joga o Oito-Caudas no chão, e tenta engolir Naruto enquanto o Nove-Caudas apenas observa. Guy deseja salvar Naruto, mas Kakashi aponta para a sua própria situação infeliz entre duas frentes de ataque: com o Seis-Caudas atacando com seu gás corrosivo e outro jinchūriki usando seus braços de chakra. Kakashi cria um clone das sombras e fatia os braços, enquanto Guy soca e queima o gás. O Oito-Caudas envolve seus tentáculos em torno do Quatro-Caudas, dizendo-lhe para deixar Naruto sair. O Oito-Caudas diz ao Nove-Caudas que ele ouviu que ele ajudou Naruto contra Madara, o Nove-Caudas diz que não vai abanar o rabo para ajudar o seu jinchūriki tão facilmente como o Oito-Caudas. O Oito-Caudas pergunta se ele não se importa com o que acontece com Naruto. O Nove-Caudas relembra dos shinobi que no passado o contiveram e lhe negaram uma identidade. O Quatro-Caudas fecha a boca. Naruto encontra o Quatro-Caudas, preso por correntes. Ele pergunta se Naruto está lá para tomar o seu poder, e pede para ser chamado pelo seu próprio nome, fazendo uma introdução turbulenta. Naruto se desculpa por não ouvir Son Gokū, deixando-o impressionado. Naruto e Son Gokū discutem questões de reconhecimento, de identidade e existência. O Quatro-Caudas ri quando Naruto diz que ele tem ciúmes de como B e o Oito-Caudas são um com o outro, antes de ver que Naruto está falando sério sobre isso. Considerando que Naruto têm uma visão melhor do que Tobi, Son se oferece para ajudar Naruto se ele conseguir desfazer as correntes que o prendem.