FANDOM

Son Gokū diz a Naruto que ele não vai se tornar seu aliado, mesmo que ele o salve, a menos que ele possa confiar em Naruto, que é OK com isso. Kurama pondera que nada que Naruto possa dizer vai chegar a uma Besta com Cauda. Tobi puxa Son para si mesmo com suas correntes com a intenção de absorver os dois. B ainda está tentando fazer Son abrir a boca e libertar Naruto. Naruto não consegue fazer Son abrir a boca, e decide usar a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra para fazer Son vomita-lo, o que ele faz. B celebra. Son diz a Naruto que o receptor de chakra nele deslizou de seu peito para o pescoço por causa da transformação Besta com Cauda completa. Naruto o localiza e entra em seu Modo de Chakra do Nove-Caudas, e se prepara para removê-lo, pedindo desculpas a Son com antecedência se ele precisar ir com tudo. Naruto começa a puxar o receptor. Tobi tenta prender Naruto com as correntes. Kurama se recorda das realizações passadas de Naruto, e pensa que se Naruto realmente quer ajudar as Bestas com Cauda, ​​ele deve fazer isso como ele sempre fez e agiu. Naruto tenta puxar o receptor de chakra, enquanto um clone que ele deixou dentro de Son entra no Modo Sábio e tenta empurrá-lo a partir do interior.