FANDOM

Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre o capítulo 570. Caso você esteja procurando o artigo sobre o volume com o mesmo nome, você deve ir para Kurama!!.

Depois de Naruto remover com sucesso o receptor de chakra, Tobi invoca de imediato a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior para selar Son Gokū novamente, mas não antes de ele deixar para Naruto um presente de despedida. Com a declaração de que ele tem a intenção de ir com tudo a partir deste ponto, porque eles tinham algo que pertence a ele, Tobi força os cinco jinchūriki restantes a entrarem em suas respectivas formas Bestas com Cauda completas. Enquanto Kakashi e Guy assistem em choque, Kurama diz a Naruto que ele está disposto a lhe emprestar mais do seu poder. Um pouco recolhido por isso, Naruto então começa a agradecer Kurama por ajudá-lo durante sua breve batalha com Madara Uchiha, fazendo a raposa repreendê-lo. Naruto então discute com Kurama pela maneira pela qual ele assumiu a gratidão que ele deu a raposa — oferecendo-lhe o punho — Kurama diz a Naruto para fundir seu chakra com o seu próprio. Batendo os punhos com Kurama, Naruto se levanta e diz a B e ao Oito-Caudas que ele está pronto para lutar novamente. Eles, porém, lhe dizem que irão tomar a linha de frente, enquanto Naruto age como suporte uma vez que ele não é capaz de atingir o Modo Besta com Cauda. Naruto no entanto declina essa afirmação, levando o Oito-Caudas a se perguntar se Kurama tinha finalmente chegado a um acordo. Enquanto Naruto coloca sua mão sobre o selo em seu estômago e abre os portões que prendiam Kurama, ele reconhece que Kurama não é mais a Raposa Demônio de Nove-Caudas, mas um companheiro de Konohagakure.