FANDOM

Quando os portões se abrem, Naruto assume uma nova forma. Sem tempo a perder como as Bestas com Cauda inimigas se preparam para atacar Guy e Kakashi com suas Bolas da Besta com Cauda, Naruto intervém e desvia os ataques com tal velocidade que faz com que Kakashi o confunda com seu ex-professor. Quando as bestas se reúnem novamente e se preparam para atacar os shinobi, Naruto se transforma em Kurama — aparentemente "absorvendo" Guy e Kakashi com o chakra da besta para mantê-los seguro. Depois de criar um clone e Kurama lhe dizer que ele provavelmente têm apenas cinco minutos para manter esta forma, pois é a sua primeira transformação em besta, Naruto diz a ele que cinco minutos é tempo o suficiente. Com isso, ele ataca o Sete-Caudas no ar, com a intenção de fazê-lo cair sobre o Três-Caudas, no entanto, a tartaruga gigante saí para fora do caminho. Antes que ele possa atacar mais uma vez, o Seis-Caudas engole a mão da besta, imobilizando-o e permitindo que o Três-Caudas possa atacar. O ataque do Três-Caudas é interrompido pelo Oito-Caudas no entanto. Sem perder tempo, como o Duas-Caudas agora se prepara para o ataque, Naruto balança o Seis-Caudas contra o Duas-Caudas enquanto B lida com o Cinco-Caudas. O clone — que tinha entrado no Modo Sábio — relata que ele localizou todos os receptores de chakra sobre os corpos das outras bestas. Naruto então assiste as outras bestas prepararem uma Bola da Besta com Cauda colaborativa, posteriormente preparando a sua própria juntamente com Kurama, com a intenção de anular a força do ataque.

Curiosidades Editar

  • Enquanto observa a batalha de Naruto em sua transformação de Nove-Caudas completa contra as outras Bestas com Cauda, Guy faz uma referência ao filme Destrua Todos os Monstros da lendária franquia de filmes kaijū, Godzilla.