FANDOM

Quando a Bola da Besta com Cauda de Naruto e Kurama colide com a das outras Bestas com Cauda, ambos os ataques voam para cima e explodem. Usando a oportunidade para agarrar as bestas pela garganta, Naruto envia seus clones no modo inicial do Modo de Chakra do Nove-Caudas para agarrar os receptores negros. Ao fazê-lo, o original entra no subconsciente das Bestas com Cauda, as quais estavam todas esperando por ele lá com seus respectivos jinchūriki, sendo cumprimentado por Yugito, que estava satisfeita que ele conseguiu chegar a este nível. Yagura felicita Naruto — a quem o último acha que o ex-Mizukage é apenas uma criança que parecia ser ainda mais fraca do que Naruto — tendo uma breve conversa. Depois de descobrir o destino de Son Gokū e Rōshi através de , ele é convocado para diante das Bestas com Cauda, as quais lhe pedem para estender a sua mão. Depois de Utakata e Han agradecerem Naruto, um por um, as bestas e os jinchūriki se apresentam para Naruto e, em seguida, "batem os punhos" com ele. Vendo isso, Kurama se lembra das palavras de despedida de Hagoromo Ōtsutsuki e então — quando os receptores são removidos — ele pergunta aos seus companheiros Bestas com Cauda se eles também acreditam que, assim como Son fez, Naruto é aquele que o Sábio tinha falado há muito tempo. Todos eles afirmam enquanto um Tobi chocado selá todos eles novamente na Estátua Demoníaca do Caminho Exterior. Embora afirme que nada mudou, por causa de sua condição desgastada após o Modo Besta com Cauda ter terminado, Naruto refuta a alegação de Tobi, afirmando que ele tinha acabado de aprender um monte de nomes difíceis de uma vez.