FANDOM

Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre o capítulo 574. Caso você esteja procurando o artigo sobre o episódio, você deve ir para Olhos Que Vêem Na Escuridão.

Na Divisão de Inteligência de Konohagakure, Karin finge uma instabilidade mental para diminuir a atenção dos guardas sobre ela, e começa a tramar sua fuga com um conjunto de arrombamento escondido em seus óculos e atrás de um retrato de Sasuke que ela conseguiu manter com ela. Jūgo e Suigetsu descobrem sobre a guerra, perto de um dos esconderijos de Orochimaru. Jūgo pergunta as razões pelas quais Suigetsu se juntou a Taka, e enquanto os dois discutem, Jūgo entra em seu instinto assassino e ataca Suigetsu. Suigetsu simplesmente se reforma e começa a afogar Jūgo para dominá-lo. Ele percebe que o ataque revelou um quarto secreto, onde Suigetsu descobre um importante dado recolhido por Orochimaru. Sasuke se depara com um grupo de clones de Zetsu Branco, que o questionam sobre sua presença ali, e percebem que ele matou o Zetsu Branco original, antes de atacarem. Sasuke usa seu Susanoo e incinera vários deles. Ele interroga um dos Zetsu Branco usando um genjutsu, e descobre sobre a guerra e sua finalidade. Sasuke mata o Zetsu Branco e decide ir matar Naruto. Sasuke fica satisfeito com os olhos de Itachi, e se relembra dele. Em outro lugar, Itachi está em movimento.