FANDOM

Tendo chegado ao esconderijo de Kabuto, Sasuke o identifica. Kabuto tenta manipulá-lo para atacar Itachi, mas Sasuke explica que seu objetivo é falar com seu irmão e que Kabuto, agora que tomou o lugar de Orochimaru, é seu inimigo. Enquanto isso, Tsunade revela o novo poder de sua técnica, que permite a regeneração instantânea sem o uso de selos de mão, e joga a espada que a empalou de volta para Madara. Enquanto ele se defende com seu Susanoo, Ōnoki tenta destruir Madara com sua Liberação de Poeira por trás, mas Madara simplesmente a absorve, alegando que ele poderia ter feito isso antes, mas em vez disso tomou isso como uma chance de desmoraliza-los ao verem o rosto de Hashirama em seu peito. Tsunade questiona sua confiança, informando que os Kage o obrigaram a usar um clone de madeira. Em vez de refutar ela, Madara admite que cinco contra um é um número bom para competir e cria vinte e cinco clones de madeira, cinco para cada Kage. Sasuke tenta matar Kabuto, mas Itachi o impede, explicando a necessidade de descobrir em como parar a Reencarnação do Mundo Impuro. Sasuke concorda em cooperar nos termos de que Itachi vai responder às suas perguntas, uma vez que está feito, e Itachi aceita, os dois irmãos e Kabuto se preparam para a batalha.