FANDOM

Kabuto lança sua técnica contra os irmãos Uchiha. Enquanto Itachi corre até Sasuke, uma luz ofuscante e vibrações de ar violentas de repente irrompem na caverna. Sasuke e Itachi ficam paralisados pelas vibrações do ar, mas Kabuto ainda é capaz de se mover por causa de seu corpo liquefeito e ainda pode ver por causa da proteção ocular sobre seus olhos. Kabuto vai atrás de Sasuke primeiro. Itachi o protege com o Susanoo. Itachi explica que ele já sabia onde Kabuto iria atacar, permitindo que ele pudesse agir de acordo e explica que ele não é um sensor, mas sim Nagato. Kabuto salta para o teto. Itachi diz a Sasuke para se lembrar do plano que eles usaram quando eles foram em uma missão juntos. Sasuke se lembra da vez em que eles caçaram um enorme javali, enquanto ele coloca o plano em ação com seu irmão. Sasuke acha que ele capturou Kabuto, mas depois fica chocado ao ver Kabuto esfaquear Itachi. O corpo de Itachi se revela ser um clone de corvo, e o Itachi real contra-ataca, cortando um pedaço do chifre de Kabuto. Itachi e Sasuke se lembram de seu tempo juntos e se preparam para pegar a "serpente", enquanto Kabuto afirma que levará algum tempo para se acostumar a ter chifres.