FANDOM

Divertindo-se com o fato de que, apesar de Sasuke dever odiar Itachi, os dois parecem estar se dando bem, Kabuto afirma que ele entende que algo pode ter acontecido durante a batalha dos irmãos, mas não consegue entender o que Sasuke pode querer de uma pessoa morta. Depois de ouvir Sasuke declarar que ele quer saber a verdade, Kabuto supõe que Sasuke está desconfiado de seu irmão, já tendo ouvido a verdade e, como tal, nunca mais voltou para Konoha por causa da sua intenção de destruí-la por fazer o seu irmão sofrer. Chamando Itachi de mentiroso e afirmando que ele tinha ido tão longe ao ponto de erradicar todo o seu clã, a fim de proteger a vila, ele pergunta se Sasuke não acha que o que ele está fazendo é mais parecido com seus próprios objetivos de querer continuar o que Orochimaru começou e destruir Konoha. Kabuto tenta atrai-lo para o seu lado, mais uma vez, Sasuke tem um flashback de uma conversa que ouviu com um grupo de ninjas de Konoha falando mal de Itachi após o qual ele declara que ele não é nada como Kabuto e que esmagar Konoha é a sua própria ambição. Recordando-se de sua vida em Konoha, Kabuto começa a renunciar à aldeia e diz a Sasuke que ele será seu novo irmão. Dizendo para seu irmão não ouvir Kabuto, Itachi começa a pôr seu plano em ação, dizendo a seu irmão que ele irá usar um dos dōjutsu supremos do clã. Acreditando ser o Izanagi, Sasuke questiona seu irmão sobre isso. Itachi no entanto corrige o seu irmão, ao mesmo tempo em que ele se choca com Kabuto, enquanto empunha a espada de Sasuke dizendo-lhe que esta é uma técnica que pode decidir o destino.