FANDOM

Tendo terminado de se relembrar de sua infância, Kabuto diz aos irmãos que, depois de assimilar o DNA de Orochimaru, ele continuou a adicionar coisas para si mesmo e que, seus peões são uma demonstração de seu próprio poder e que ele não permitirá que Itachi se oponha a ele. Embora Itachi rejeite o que Kabuto diz, Kabuto o pressiona com o seu ataque. Quando Sakon emerge a partir da base de sua cobra umbigo, ele o faz usar o seu Ataque dos Demônios Gêmeos para se transformar em Jirōbō, que, em seguida, usa a Liberação de Terra: Retorno da Costa da Terra para partir o chão sobre o círculo de chamas que os irmãos Uchiha tinham criado em torno de si. Não lhes dando tempo para reagir, ele forma Kidōmaru e o faz usar o Desenrolar da Teia de Aranha para prender os irmãos — os quais usam o Amaterasu para incinerar a teia inquebrável. Movendo-se por trás dos irmãos e produzindo Kimimaro, ele o faz usar a Dança das Mudas de Samambaia para bloquear a área por trás deles ao mesmo tempo, criando uma outra teia na frente deles, encarcerando os irmãos de forma eficaz. Depois de eles conseguirem escapar, Kabuto forma Tayuya e a faz usar sua Flauta Demoníaca: Correntes do Som Fantasma para atacar os irmãos com um genjutsu auditivo, incapacitando eles efetivamente. Finalmente, formando Orochimaru, Kabuto o faz se transformar em sua forma de serpente branca e ataca os irmãos. Eles, porém, encontram uma maneira de escapar do genjutsu e afastar a cobra, lançando genjutsu um sobre o outro. Kabuto, no entanto, aparece a partir da boca da serpente com um ataque surpresa e corta Itachi, afirmando que um gênio que teve tudo não pode compreendê-lo por querer encontrar o seu verdadeiro eu e, em seguida, declara que ninguém irá ficar em seu caminho.