FANDOM

Depois de transmitir suas palavras finais para Sasuke, a alma de Itachi é liberada da Reencarnação do Mundo Impuro. Em diferentes campos de batalha, todas as almas dos outros shinobi reencarnados estão sendo liberados, quando os cinco Kage percebem o que está acontecendo, eles se perguntam quem tinha liberado a técnica, com Ōnoki observando que quem quer que seja, ele é um herói para o mundo shinobi. Recuperando o domínio sobre seus movimentos, Dan pede a Chōza para remover a barreira na qual ele está selado. Quando a barreira é liberada, Chōza observa os selos de mão utilizados por Dan, percebendo suas intenções ele lhe diz para se apressar e ir se encontrar com Tsunade. Usando sua Técnica de Transformação em Espírito para assumir o controle de sua alma então ascendente, Dan voa para a localização de Tsunade a tempo de assumir o seu corpo e salvá-la de Madara — que embora esteja sendo liberado da Reencarnação do Mundo Impuro, ainda está fazendo uma tentativa desesperada para matar os Kage. Falando com Tsunade em seu subconsciente, antes de desaparecer, Dan diz a Tsunade que ele irá esperar por ela na vida após a morte, mas que ela não deve segui-lo ainda, deixando-a com o restante de seu chakra, restaurando assim o Selo da Força de Uma Centena. Depois de voltar para o mundo real, Tsunade e os outros Kage assistem confusos, se perguntando por que Madara não tinha parado de se mover ainda. Ele então explica que, se o reencarnado conhecer os selos para acabar com o contrato da Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro, ele pode cortar os laços com o invocador. Com isso, Madara realiza os selos para romper o contrato e lhes diz para contarem ao seu invocador que ele não deve usar kinjutsu tão arbitrariamente.