FANDOM

Refletindo sobre as últimas palavras de Itachi, Sasuke é atormentado com perguntas sobre aspectos importantes da vida de um shinobi; incluindo seu clã, seus amigos e sobre sua própria existência. Enquanto profundo em seus pensamentos, o teto da caverna desaba, mas Sasuke consegue se esquivar dos destroços e Suigetsu aparece, juntamente com Jūgo, afirmando que eles tinham finalmente encontrado Sasuke. Enquanto isso no campo de batalha, os cinco Kage ficam espantados que Madara ainda está intacto, mesmo após a Reencarnação do Mundo Impuro ser liberada. Madara exclama que depois de lutar com ele, eles devem ter percebido que ele não é o tipo de shinobi que fica sob o controle de outra pessoa. Ele também afirma que qualquer pessoa que tinha visto a forma perfeita de seu Susanoo tinha que morrer, mas lamenta que seria uma vergonha e derrotista manifestá-la mais uma vez. Em outro lugar, Naruto, Kakashi, Guy e Killer B ainda estão lutando contra Tobi e a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior, com Naruto provocando Tobi para tirar sua máscara, apesar das advertências de Kakashi para não irritar o inimigo. Aparentemente renunciando às suas ações, Tobi invoca a Benihisago e o Kohaku no Jōhei, recordando-se dos fragmentos de chakra que ele havia coletado a partir do Oito e Nove-Caudas, Tobi lamenta que ele queria reviver o Dez-Caudas em perfeito estado, mas mesmo com fragmentos de seu poder, ele ainda é o mesmo. De volta ao local de Kabuto, Jūgo percebe que Anko Mitarashi ainda está viva e alerta Sasuke para o fato de que Madara ainda está no mundo dos vivos, chocando Sasuke. Quando Sasuke os questiona sobre o por que de eles ainda estarem seguindo ele, Suigetsu diz a ele que eles haviam encontrado algo interessante e entrega para Sasuke o pergaminho que eles encontraram em um dos esconderijos de Orochimaru. Sem fala por um momento pelo conteúdo, Sasuke diz que ele está disposto a se encontrar com Orochimaru, o que choca Suigetsu e Jūgo, mas Sasuke observa que Orochimaru não é do tipo que morre tão facilmente, mesmo se ele estiver morto. Levantando-se, Sasuke afirma que ele está indo se encontrar com "aqueles que sabem de tudo".

Curiosidades Editar

  • Quando Sasuke se questiona sobre o que os shinobi são, ele imagina Shikamaru, Chōji, Ino, Kiba e Shino em suas aparências da Parte II, apesar de nunca tê-los visto desde que deixou Konoha na Parte I.