FANDOM

Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre o capítulo 595. Caso você esteja procurando o artigo sobre o volume com o mesmo nome, você deve ir para Rachadura.

Formulando a sua estratégia enquanto Naruto produz um clone das sombras, os shinobi concordam que o uso de ataques simulados será crucial nesta batalha por causa das habilidades de Tobi. Movendo-se diretamente para Tobi, Naruto usa a Super Mini-Bola da Besta com Cauda enquanto Kakashi pede a B para lança-lo no ar enquanto ele ativa seu Mangekyō Sharingan. Decidindo que é melhor evitar o contato direto, Guy pega seu par de Sōshūga. Tobi, empunhando seu gunbai, é capaz de evitar os ataques de Naruto, mas em última análise, tem um pouco de dificuldade uma vez que Guy se junta à briga. Usando seu nunchaku para combater o gunbai de Tobi, Guy é capaz de enviar o homem mascarado em direção a Naruto e sua Super Mini-Bola da Besta com Cauda. Usando essa oportunidade, Kakashi ativa o Kamui com a intenção de decapitar a Estátua Demoníaca. No entanto, a estátua — que por esta altura estava sangrando pelos olhos e se transformando — é aparentemente capaz de anular o ataque, confundindo Kakashi, que imediatamente pensa em uma possível razão para isso, mas não é revelado o que seus pensamentos eram. Quando o ataque de Naruto está prestes a fazer contato, Tobi se teletransporta, levando Naruto a sentir a sua intenção e fugir de Tobi, o qual emerge da terra diretamente abaixo dele em um ataque surpresa. Esquivando-se do ataque inicial, Naruto, agora separado dos outros, tem mais dificuldade em bloquear o gunbai de Tobi. Kakashi imbui uma kunai com a Liberação de Relâmpago e mais uma vez chama por B. Lançando-se para o outro lado do campo de batalha, Kakashi corta facilmente uma rocha que o separa de Naruto e, em seguida, lança a kunai em Tobi. Forçado a se tornar intangível, mas não a ponto de desistir tão facilmente, Tobi muda a trajetória da kunai e a envia na direção de Naruto. Dizendo-lhe para ignorar a kunai, Kakashi usa o Kamui mais uma vez para deformar a kunai. Reagrupando-se como o último ataque aparentemente não conseguiu surtir efeito, os shinobi se perguntam como eles vão derrotar Tobi. Nesse momento, uma pequena rachadura aparece na máscara de Tobi.