FANDOM

Acessando o poder da Estátua Demoníaca do Caminho Exterior enquanto está conectado ao Clone Vivo de Hashirama, impressionando o Zetsu Branco original, um Obito envolto por Tobi é capaz de quebrar a pedra que sela uma das passagens. Um Madara despertado pergunta se o jovem Uchiha está indo ou não embora e, apesar de Obito agradecer Madara por salvar sua vida, Madara ignora a afirmação dele dizendo que ele voltará para lhe agradecer mais sinceramente. Com Zetsu Branco pronto para dar suas instruções ao seu clone remotamente, Obito veste um casaco antes de sair. Enquanto ele corre para a localização dos seus amigos, ele recebe atualizações sobre a situação, e descobre que Minato não está com eles. O clone, então, diz a Obito que, como Obito é mais fraco do que ele, é melhor que Obito o deixe lutar em seu lugar, mas Obito refuta, afirmando que Kakashi possuí o seu outro Sharingan, e sua combinação com ele será melhor. Enquanto o clone diz a ele sobre os benefícios adicionais de ter o DNA Senju e Uchiha, Obito acredita que está chovendo antes de perceber gigantescos géiseres de água se levantando da terra devido as explosões. Dando continuidade a esse local, Obito começa a ver flashes de Rin, a partir de sua órbita ocular esquerda, com uma mão que atravessa o seu peito. Acreditando que isto sejam nada mais do que imagens fantasmas, o jovem Uchiha se apressa apenas para chegar no campo de batalha para ver a mão de Kakashi atravessando o peito de Rin.