FANDOM

Após Kakashi liberar Rin de suas garras, ele e Obito a vêem morrer, levando ambos a despertarem os seus Mangekyō Sharingan. Quando Kakashi caí desmaiado, Obito corre em um acesso de raiva e incredulidade que chama a atenção dos ninjas de Kirigakure. Estacas de madeira começam a crescer a partir do lado direito de Obito enquanto ele começa seu ataque. Sem piedade, Obito usa uma combinação de Kamui e a Liberação de Madeira: Técnica Cortante para matar todos os ninjas de Kiri no campo de batalha. Espantado que o jovem Uchiha já pode usar a Liberação de Madeira, Tobi nota que ele agora sabe por que Madara escolheu o jovem. Percebendo que não podem vencer, os ninjas de Kiri decidem se retirar, mas não antes de recuperar o corpo de Rin. Obito, que não está disposto a deixar qualquer coisa acontecer, corre entre os vários outros ninjas de Kiri e, em seguida, mata o ninja que tenta recuperar o corpo de Rin. Durante todo o tempo questionando onde ele está, um Obito manchado de sangue esmaga os ninjas de Kiri restantes entre os ramos gigantes, e enquanto ele está em uma poça de sangue de seus adversários, Obito chega à conclusão de que ele deve estar no inferno.