FANDOM

Obito Uchiha e Kakashi Hatake continuam a sua batalha, com o primeiro lançando uma enxurrada de shuriken apenas para serem paradas pela parede de terra de Kakashi. Quando Obito passa através da parede, Kakashi continua a lhe perguntar como suas ações estão relacionadas com Rin, para o qual Obito diz para ele calar a boca. Obito então deforma Kakashi para a outra dimensão, mas sua vitória dura pouco, como Kakashi retorna usando o Kamui. Nesse meio tempo, o dragão de madeira de Madara começa a absorver o chakra de Kurama, fazendo o Modo Besta com Cauda de Naruto começar a se desfazer. Obito começa a subjugar Kakashi, fazendo-o ficar de joelhos. Madara usa a Liberação de Madeira para prender Killer B e Might Guy, em seguida, começa a ativar seu Susanoo para terminar as coisas no campo de batalha. Determinado, Naruto nota que os ideais dos Uchiha o irritam profundamente e, criando um clone das sombras, ele é capaz de parar tanto a shuriken de Obito como a Espada do Susanoo de Madara, impedindo que os golpes acertem Kakashi e Guy respectivamente. Ouvindo as palavras de Naruto que ele irá proteger seus amigos, ambos Kakashi e Guy entram em ação com o primeiro usando o Corte Relâmpago para destruir a outra shuriken de Obito e Guy usando Tigre Diurno para atacar Madara. Virando-se para o seu ex-companheiro, Kakashi diz a Obito que ele quer proteger o que Obito lhe ensinou no passado e o que ele pode fazer agora, é proteger Naruto.

Curiosidades Editar

  • Neste capítulo, Gyūki é retratado com seu chifre esquerdo completo em uma página. No entanto, isto não foi corrigido na versão tankōbon.
  • Neste capítulo, Kakashi é retratado com seu olho esquerdo sem o seu Sharingan ativado.