FANDOM

Quando Obito questiona a declaração de Kakashi de que ele irá proteger Naruto, os sentimentos do Ninja Copiador são ecoados por Guy, que está severamente enfraquecido. Vendo isso, Gyūki observa que todos os ninjas de Konoha gostam de agir exaustivamente, antes de aproveitar o enfraquecimento de suas restrições de madeira, advertindo Naruto que a ligação da Liberação de Madeira pode suprimir as Bestas com Cauda. Obito usa sua própria técnica de madeira para tentar conter Naruto enquanto ele ataca Kakashi, mas Naruto o intercepta com uma cabeçada poderosa, que lhe envia cambaleando. Gyūki então decide atacar a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior antes do Dez-Caudas poder ser ressuscitado, deixando Obito para Naruto. Naruto declara que ele pode ver o rosto de sofrimento de Obito, embora Obito observe que é Kakashi quem está realmente sofrendo. Naruto nota que ele precisa fazer algo para ajudar Kakashi, que está desgastado, Kurama troca de lugar com Naruto, e joga o Ninja Copiador em Obito, que lhe deforma para a outra dimensão, para grande choque de Naruto. Sem tempo para perder com esta ocorrência, Obito ataca Naruto usando o Kamui para evitar seus ataques; ele surpreendentemente começa a tossir sangue. Kurama então revela que Kakashi está atacando Obito a partir da outra dimensão e que ele tinha dado ao shinobi um pouco de seu próprio chakra quando ele o jogou contra Obito. Após Kakashi retornar ao mundo real agradecendo Kurama, ambos Naruto e Killer B combinam suas Bolas da Besta com Cauda para criar uma esfera maciça, atirando-a sobre a barreira que contém a Estátua Demoníaca. Após a explosão, eles observam que o chakra da estátua desapareceu, fazendo com que Kakashi questione se este é o fim. No entanto, quando a fumaça se dissipa, um Dez-Caudas revivido aparece, fazendo Obito declarar que este realmente é o fim do mundo. Em outra parte, um Madara agora recuperado, embora decepcionado que ele não pôde capturar o Oito e Nove-Caudas, observa que eles devem começar seu plano.

Curiosidades Editar

  • Neste capítulo, a ferida que Obito infligiu à Kakashi usando a shuriken está ausente no torso de Kakashi. No entanto, isto é corrigido no próximo capítulo.