FANDOM

Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre o capítulo 610. Caso você esteja procurando o artigo sobre a besta com cauda, você deve ir para Dez-Caudas. Para outros usos, veja Dez-Caudas (desambiguação).

Chocado ao ver o Dez-Caudas diante deles, Naruto supõe que eles devem ter sido enganados, como ele não consegue sentir o chakra malévolo da Estátua Demoníaca do Caminho Exterior. No entanto, Kurama diz ao jovem que é impossível sentir a besta no Modo Besta com Cauda e, como a besta não têm nem sentimentos, nem ideais, ela é semelhante a energia natural e que o uso do Modo Sábio para sentir algo tão poderoso, é o mesmo que tentar medir o imensurável. Enquanto isso, Obito e Madara pulam em cima da besta e se unem a ela. Obito observa que ele quer começar o plano imediatamente, mas Madara é mais a favor de testar o poder da besta. Após Naruto tentar medir o poder do Dez-Caudas com seu Modo Sábio, ele percebe que ele é de fato verdadeiramente imensurável, Kurama pede para Gyūki lhe entregar Might Guy e Kakashi para que ele possa restaurar os seus respectivos chakra. Tomando a liderança, Kurama cria uma estratégia de batalha para enfrentar a besta lançando a Bola da Besta com Cauda Contínua, que culmina com Gyūki aparentemente sendo dizimado pela Bola da Besta com Cauda do Dez-Caudas, mas mais tarde é revelado que Kakashi tinha o deformado enquanto ele é lançado por Naruto junto com um clone em cima do Dez-Caudas, onde Kakashi lança Gyūki que se prepara para atacar a besta com uma Bola da Besta com Cauda à queima-roupa.