FANDOM

Zombando da declaração anterior de Naruto de que ele não iria permitir que qualquer um de seus companheiros morresse, Obito aponta para os vários shinobi que tinham morrido devido ao último ataque do Uchiha. Enquanto outros ao seu redor também percebem que Neji está morto, e Hiashi pede silenciosamente desculpas ao seu irmão por não proteger seu filho, Obito começa um discurso inflamado contra as crenças de Naruto — levando Madara a notar que Obito tinha se tornado muito parecido com ele próprio — deixando Naruto em uma espiral de duvidas. Quando Obito acena para Naruto para se juntar a sua causa, Hinata tira Naruto de seu estado de transe e o lembra do que Neji havia dito antes de morrer, bem como o que e por que eles estavam aqui lutando, reafirmando o caminho ninja de Naruto, seus sentimentos são ecoados por Kurama na própria maneira especial da besta, lembrando ao seu hospedeiro que seus pais também tiveram que morrer de uma maneira semelhante à Neji. Enquanto isso, no topo do Dez-Caudas, Madara observa que Obito parece estar aguardando uma resposta de Naruto, o que leva Madara a repreendê-lo por sua imprudência em poder causar possíveis danos ao Dez-Caudas. Decidido, Madara faz a besta preparar uma Bola da Besta com Cauda que é desviada por B que se lança na boca da besta em seu modo de Oito-Caudas e forma a sua própria Bola da Besta com Cauda. Fechando a boca da besta com a cabeça enfiada lá dentro, B lança a bola que explode dentro da besta fazendo-a cair e se contorcer de dor. Com as palavras ecoando por ele, Naruto conversa com todos ao redor, e, segurando a mão de Hinata, Naruto entra no Modo Besta com Cauda, preparado para enfrentar seus adversários mais uma vez.