FANDOM

Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre o capítulo 620. Caso você esteja procurando o artigo sobre o personagem, você deve ir para Hashirama Senju.

Quando Sasuke declara que a resposta de Hashirama irá decidir se ele deve ou não se vingar de Konoha, um Tobirama enfurecido afirma que ele não permitirá isso, enquanto se prepara para lutar contra Sasuke. No entanto, em uma troca feroz de vontades silenciosas que envia aqueles ao seu redor em pânico quase frenético enquanto o Santuário Naka treme a partir da energia de sua vontade, Tobirama finalmente se acalma após Hashirama mandá-lo parar, com Hiruzen suspirando de alívio e Minato se admirando. Elogiando Itachi por ser um shinobi melhor do que ele, Hashirama se compromete a responder, mesmo que isto demore. Após ele dizer para o Primeiro Hokage resumir a história, Orochimaru revela que há uma guerra ocorrendo fora da aldeia, com Madara liderando o ataque. Enquanto Hiruzen manda Orochimaru deixá-los ir e ajudar seu povo, Minato e Tobirama sentem a situação para confirmá-la, com o primeiro notando que seu filho é capaz de cooperar com Kurama. Mesmo depois de Orochimaru se recusar à deixá-los sair e considerar usá-los ironicamente para destruir Konoha, com base na escolha de Sasuke, Tobirama ignora a ameaça de seu invocador e se prepara para ir ao campo de batalha. No entanto, graças aos atributos adquiridos a partir do material genético de Hashirama, a ligação da Reencarnação do Mundo Impuro se tornou mais poderosa, com apenas Hashirama conseguindo se libertar do sistema de retenção adicional. Aliviando os temores do Sannin, Hashirama diz a Orchimaru que ele pretende primeiro livrar Sasuke da escuridão que o rodeia, ele então casualmente se senta no chão e começa a recontar a história de seu confronto com Madara no Vale do Fim e a história dos Senju e Uchiha.

Curiosidades Editar

  • Na publicação original, quando Sasuke desativa seu Mangekyō Sharingan, ele é representado pelo seu Mangekyō original, sem o Mangekyō de Itachi em cima dele. Na versão tankōbon, o Mangekyō de Itachi é adicionado, resultando no Mangekyō Sharingan Eterno de Sasuke.