FANDOM

Enquanto Madara e Hashirama continuam a conversa na beira do rio, as brincadeiras entre eles é interrompida quando um corpo aparece perto deles. Indo verificar o cadáver, Madara percebe que Hashirama é um shinobi, como ele anda sobre a água. Após uma inspeção mais aprofundada do corpo, Hashirama percebe que ele pertence a um membro do clã Hagoromo e ele, juntamente com Madara, decidem deixar a margem do rio. Voltando para casa, Hashirama é informado que Kawarama havia sido morto no campo de batalha, e enquanto eles estão no funeral com seu irmão mais novo, Itama, o qual está chorando abertamente, Hashirama questiona seu pai sobre o fato de que as crianças inocentes estavam sendo enviadas ao campo de batalha para morrer. Afrontado por isso, o pai de Hashirama bate em seu filho e lhe diz que dizer tais coisas são um insulto à memória de Kawarama que tinha morrido como um shinobi orgulhoso no campo de batalha. Não conseguindo concordar com isso, Hashirama condena essas ações novamente, mas antes que seu pai possa acertá-lo novamente, Tobirama intervém dizendo que Hashirama está de luto e implora o perdão de seu pai. Mais tarde, os três irmãos conversam sobre como trazer a paz ao mundo. Algum tempo mais tarde no campo de batalha, Itama acaba por perder a sua vida depois de ser confrontado por cinco membros do clã Uchiha. Profundamente afetado pela perda de seu irmão, Hashirama volta para o leito do rio e se reencontra com Madara novamente, que o vê chorando. Inicialmente Hashirama se recusa a compartilhar a razão por detrás de suas lágrimas, mas ele acaba explicando que seu irmão mais novo Itama tinha morrido. Quando perguntado se ele tinha irmãos, Madara responde que ele tem cinco, em seguida, corrigindo-se, ele observa que ele agora só tem um irmão. Depois de Madara finalmente conseguir lançar uma pedra para o outro lado do rio, os dois falam sobre a morte de seus parentes e Madara oferece palavras de conforto sobre um futuro melhor.