FANDOM

Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre o capítulo 629. Caso você esteja procurando o artigo sobre o episódio 371 de Naruto: Shippūden, você deve ir para Buraco.

A técnica Tenpenchii usada pelo Dez-Caudas culmina desastrosamente, ainda causando tornados e relâmpagos poderosos, levando um Madara protegido pelo Susanoo supor que a maioria das Forças Aliadas Shinobi tinha sido dizimada pelo ataque. No entanto, após a poeira se dissipar no campo de batalha, é revelado que todos os shinobi estão vivos e bem, tendo sido protegidos por seus respectivos mantos de chakra. Diante do aparentemente confuso Dez-Caudas, Naruto está sangrando e exausto, mas ainda sorrindo, confiante. Olhando-o, o Dez-Caudas vê as imagens das Bestas com Cauda (exceto Gyūki e Shukaku) atrás de Naruto, e, finalmente, uma silhueta com o Rinnegan olhando para ele. Chocado, a besta é submetida a uma outra transformação, enquanto os mantos desaparecem de todos os shinobi, e Naruto cai de joelhos, muito cansado. Madara — que observa que a luta havia começado a aborrecê-lo, comenta que ele já encontrou outra coisa para ocupar o seu tempo — vira a tempo de ver o restante da Aliança em torno de Naruto, proporcionando uma defesa para ele enquanto Sakura começa a curá-lo. Em outro lugar, após Kakashi e Obito entrarem na dimensão do Kamui, Kakashi é o primeiro a recuperar o equilíbrio e ataca, mas para pouco antes de dirigir seu Corte Relâmpago através do coração de Obito. Tentando convencer seu ex-amigo, apesar de Obito condenar suas ações e tentar jogar em sua consciência, Kakashi nota que ele tinha há muito tempo percebido que Obito está tentando sobrepor o seu antigo eu com Naruto. Obito, no entanto, observa que ele está fazendo isso pelo motivo oposto e então declara que ele não começou essa guerra apenas por Rin. Com isso, Obito passa através do Corte Relâmpago de Kakashi, em seguida, recria a cena em que Kakashi tinha matado Rin da mesma maneira. Obito então revela que ele sabe a verdade de como Kirigakure tinha feito de Rin a jinchūriki de Isobu com a única intenção de destruir Konohagakure, e como a própria Rin tinha se empalado com o Corte Relâmpago de Kakashi, a fim de proteger a vila. Em seguida, ele afirma que é o sistema das aldeias, e os shinobi que ele tem a intenção de destruir, porque nada de bom vem deles. Com isso, Obito anuncia que ele é incapaz de sentir dor, e mostra para Kakashi que não há nenhum coração em seu peito, apenas um buraco que foi causado pelo inferno deste mundo.

Curiosidades Editar

  • Na versão original, o chakra de Shukaku foi visto dentro de Naruto, ao lado das outras Bestas com Cauda. O tanuki foi, no entanto, removido na versão tankōbon.