FANDOM

Além disso, elaborando seu ponto, Obito oferece uma consolação para Kakashi participar de um mundo onde ele pode preencher o buraco em seu coração, e vai tão longe ao ponto de recriar Rin e ele mesmo quando criança, com a intenção de persuadir Kakashi. Kakashi, no entanto, recusa a ideia e diz para Obito que as ilusões não podem preencher o buraco vazio em seu coração. Enquanto isso no campo de batalha, o Dez-Caudas começa a se transformar mais uma vez enquanto ele dispara um ataque. Gyūki adverte B que se ele atingir sua forma final, será impossível vencer e que é a sua vez de liderar as Forças Aliadas Shinobi. Enquanto observa a batalha progredindo, Madara nota que o Dez-Caudas começou a ficar impaciente depois de ver as Bestas com Cauda dentro de Naruto e se desanima por sua "diversão" estar prestes a terminar. Percebendo o enorme ataque, vários shinobi começam a ficar desesperados por terem perdido os mantos de chakra de Naruto. Sakura motiva os shinobi para continuarem lutando enquanto ela cura Naruto, declarando que eles devem fazer tudo o que puderem. Shikamaru, tendo pensado em um plano, contata Kitsuchi através a telepatia de Ino e pergunta os selos de mão usados para executar a mais simples defesa de terra, com a intenção de usar a quantidade de shinobi para subjugar o ataque do Dez-Caudas. Tendo aprendido os selos, Ino informa a todos os shinobi os selos de mão enquanto eles começam a iniciar a estratégia. Dentro da dimensão do Kamui, Obito questiona Kakashi como a realidade pode preencher o buraco em seu coração. Kakashi calmamente diz para Obito que ser lixo lhe ensinou uma lição valiosa — que o buraco pode ser sempre preenchido pelos sentimentos de seus amigos — indo tão longe ao ponto de considerar aqueles que abandonam esses sentimentos muito pior do que aqueles que abandonam seus amigos. Obito se assusta com as suas palavras como sendo as mesmas palavras que ele proferiu para Kakashi quando eles eram jovens. Com isso, Kakashi afirma que ele não vai deixar os sentimentos do velho Obito irem para o lixo, mesmo que ele próprio os recuse. Enquanto isso, no campo de batalha, a Bola da Besta com Cauda começa a destruir as várias paredes de terra criadas, mesmo com o apoio de B para mudar a trajetória. Assim que as paredes ficam prestes a quebrar, o ataque desaparece após a chegada do Quarto Hokage — que questiona seu filho se ele havia chegado tarde demais, para o qual Naruto informa que ele chegou na hora certa.

Curiosidades Editar

  • Quando Minato chega ao campo de batalha, as bordas de sua capa não possuem os adornamentos de chama. No entanto, isto foi corrigido na versão tankōbon.