FANDOM

Com a chegada de Sasuke, apesar de todos não o aceitarem totalmente, o reformado Nove Novatos se prepara para a próxima batalha contra o Dez-Caudas. Percebendo a barreira circundante, o Dez-Caudas começa a preparar uma Bola da Besta com Cauda, apenas para ser contida, surpreendendo muitos dos shinobi sobre a proeza dos Hokage reencarnados. Hashirama, aproveitando esta oportunidade, cria cinco clones de madeira — quatro para ajudar a Aliança a contra-atacar e outro para enfrentar Madara, que decide simplesmente esperar até que o original esteja disponível. Com a liberação momentânea da barreira, Naruto, Sakura, Sasuke e vários outros shinobi partem para enfrentar as várias réplicas da Besta com Cauda. Ao entrar, Sakura contempla as vezes em que ela sempre foi protegida por seus colegas de equipe e sua determinação de andar lado a lado com eles. Quando ela se relembra do período em que foi discípula de Tsunade, Sakura estocou chakra equivalente a três anos, ganhando uma quantidade considerável de força com a qual ela surpreende tanto Naruto como Sasuke. Hashirama fica surpreso ao ver tal façanha, enquanto Shizune observa a dificuldade de tal controle de chakra. Sakura, tendo baixado a guarda momentaneamente, é salva pelas técnicas de Naruto e Sasuke. Com os seus dois companheiros de equipe ao seu lado, Sakura alegremente observa que ela está finalmente em pé de igualdade com eles.

Curiosidades Editar

  • Quando Kiba declara que ele vai se tornar Hokage, suas marcas faciais não são representadas. No entanto, elas foram adicionadas na versão tankōbon.