FANDOM

Dizendo para Obito que já é hora de terminarem sua batalha genjutsu, Kakashi e Obito formam o selo de confronto antes de começarem sua batalha real. Eles começam a se relembrar de seus dias de infância como jovens ninjas, quando eles lutaram sob as instruções de seu sensei. Kakashi se lembra do "velho Obito", que era como Naruto, e resolve que, para proteger Naruto e o velho Obito, ele terá que derrotar o atual. Enquanto os homens desferem golpes finais, Kakashi perfura Obito através de seu peito com uma kunai reforçada com relâmpago, enquanto Obito apunhá-la Kakashi com uma de suas hastes negras. Obito, sem vontade de desistir, afirma que derrotá-lo não vai dar qualquer vantagem para ele vencer a guerra, apesar de ter vencido esta batalha, antes de voltar para o campo de batalha. Enquanto isso, Madara empala o clone de madeira de Hashirama, e observa que Hashirama está colocando muita energia para imobilizar o Dez-Caudas. Embora o clone tente argumentar com Madara, ele é dividido ao meio antes de poder concluir as suas alegações. Quando Obito aparece no topo da cabeça do Dez-Caudas, Madara decide que Obito tinha servido o seu propósito para ele, e que ele queria lutar com Hashirama antes de se tornar um jinchūriki, mas a atual situação não permite isso. Formando um selo que afeta Obito cujo lado direito começa a projetar hastes negras para fora e ficar negro, Madara declara que é hora de reanimá-lo com o Caminho Exterior: Técnica da Vida Celestial de Saṃsāra. Enquanto isso ocorre, Obito se lembra de Rin mais uma vez antes de formar um selo próprio e deixa escapar um grito que atrai a atenção de muitos no campo de batalha.

Curiosidades Editar

  • Neste capítulo, Minato é retratado com esclera branca em vez de sombria. No entanto, isto foi corrigido na versão tankōbon.