FANDOM

Os shinobi assistem confusos o Dez-Caudas desaparecer do campo de batalha. Enquanto os shinobi questionam o que está acontecendo, Hiashi observa com seu Byakugan, e Sakura pergunta para Hinata o que ela está vendo. É revelado que Obito, tinha de fato dado início a uma técnica de selamento, o que lhe permitiu absorver o Dez-Caudas dentro de si mesmo, transformando-o o jinchūriki da besta. Emergindo em sua nova forma, Naruto confirma que Obito foi capaz de resistir ao controle de Madara e que ele usou uma técnica diferente daquela para reanimá-lo. Enquanto isso, Killer B confirma com Gyūki que o Dez-Caudas não tinha atingido a sua forma final, tendo sido selado dentro Obito antes disso. Hashirama então tenta conter Obito, mas novo o poder de Obito prova ser demais para a técnica que havia sido capaz de restringir a própria besta antes. Em resposta, Obito cria quatro braços de chakra, e então começa a destruir a barreira erguida pelos Quatro Hokage. Ao ver isso, Hashirama adverte os outros shinobi sobre o poder de Obito enquanto Minato implora para Obito parar, o que é respondido por Obito dizendo seu próprio nome um pouco confuso. Enquanto os três outros Hokage se aproximam do local onde Obito está, Hashirama declara abertamente que Obito é mais forte do que ele, fazendo Hiruzen e Tobirama concordarem. Enquanto isso, Madara prepara o seu próprio "trunfo" na esperança de que Obito não o note antes disso. Enquanto os Hokage discutem a situação, Obito ataca o Primeiro e o Segundo de surpresa, destruindo seus corpos.

Curiosidades Editar

  • Para comemorar o 45º aniversário da Weekly Shōnen Jump, uma edição Naruto: Edição Colorida deste capítulo foi publicada como um exclusivo para a edição digital de alta qualidade da Weekly Shōnen Jump 2013 #33 e do lançamento oficial do capítulo em Inglês.