FANDOM

Enquanto os outros na área ficam chocados, Tobirama chama por Hiruzen e Minato para se afastarem. Reconhecendo o protocolo, eles logo percebem que Obito foi encoberto por papéis Explosivos. Chamando por Hashirama, que prende Obito com sua Liberação de Madeira, Tobirama desencadeia as explosões iniciais, fazendo Minato comentar sobre a ação rápida de Tobirama. Notando que como o criador da Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro, ele também criou o estilo de luta suicida usado pela técnica, Tobirama usa sua Multiplicação Mútua dos Papéis Explosivos, causando uma série de explosões contínuas em torno de Obito. Quando a fumaça se dissipa, no entanto, é revelado que Obito está ileso devido à substância resiliente em torno dele. Teorizando o que exatamente a substância é, Hiruzen ataca Obito com uma shuriken gigante que é multiplicada pela Técnica do Clone da Sombra de Shuriken. No entanto, a substância prova mais uma vez ser muito versátil para estes ataques e erradica as armas. Isto leva Hiruzen a teorizar que a substância age da mesma forma que a Liberação de Poeira de Ōnoki e supõe que a substância é feita a partir de pelo menos quatro transformações da natureza. Quando Naruto se preocupa com a segurança dos Hokage, Sasuke observa que eles estão usando seus corpos imortais para conseguirem informações sobre as habilidades de Obito para que eles possam encontrar uma maneira de derrotá-lo, levando Sasuke a dizer para Naruto parar de se preocupar com eles. Minato, embora salientando a inteligência de Sasuke, observa que seus corpos levam algum tempo para se reconstruírem, necessitando que ele crie uma abertura para eles. Em outro lugar, o verdadeiro Hashirama decide ir pessoalmente, mas ele é interrompido por Madara, que afirma que ele está cansado de esperar por seu rival Senju. Aproveitando sua chance enquanto Obito aparentemente não está acostumado a ser o jinchūriki da besta, Minato teletransporta seu clone para o seu lado e se prepara para usar o Super Flash Espiral da Roda da Dança Uivante da Fórmula Participante Estilo Três com o clone. No entanto, Obito faz um movimento para atacar Naruto, mas é bloqueado pelo Susanoo de Sasuke. Mesmo com seu torso a meio caminho através do campo de batalha, Obito é capaz de atacar Minato de surpresa e enviá-lo cambaleando. Sasuke tenta atacar Obito, no entanto, Obito pega ele e Naruto de surpresa, rompendo a defesa do Susanoo e atacando os dois. Enquanto Minato se prepara para se teleportar de novo, ele ansiosamente espera que ele faça isso à tempo.

Curiosidades Editar

  • Neste capítulo, Ōnoki é erroneamente mostrado usando o chapéu do Hokage em vez do de Tsuchikage. Isso foi mais tarde corrigido na versão tankōbon.