FANDOM

Depois da conversa entre pai e filho, Naruto entra em seu Modo Besta com Cauda, como ele planeja atacar Obito com um vigor renovado. Antes de ele poder agir, Tobirama o lembra que somente ataques baseados em senjutsu podem danificar o jinchūriki do Dez-Caudas, fazendo com que Naruto entre em pânico uma vez que ele já tinha se esquecido. Dentro da mente de Naruto, Kurama Yang diz para Naruto que como ambos são amigos agora, Naruto pode usar o Modo Sábio enquanto usa seu poder, semelhante ao que ocorreu quando o jovem shinobi conversou com Nagato. Por outro lado, Kurama Yin também diz para Minato que ele também pode ativar uma transformação Modo Besta com Cauda completa para fornecer um suporte poderoso para seu filho. Seguindo o conselho da besta, Naruto entra no Modo Besta com Cauda completo em sincronia com o seu Modo Sábio enquanto Minato libera seu Modo Besta com Cauda também. Minato, com a ajuda de Naruto, prepara um Rasengan infundido com senjutsu de larga escala, e com a Técnica do Deus Voador do Trovão de Tobirama, eles atacam Obito rapidamente, que usa seus braços de chakra e uma barreira de fluido para repelir o ataque. Observando a durabilidade da barreira, Naruto e Minato reúnem as suas forças para formarem uma Bola da Besta com Cauda infundida com senjutsu para destruir as defesas do adversário. Enquanto isso, Sasuke, junto com os shinobi vivos, assistem à batalha enquanto o Uchiha pondera sobre o quão longe Naruto tinha chegado. Obito, em seguida, passa por sua própria transformação Besta com Cauda, planejando continuar com o Plano Olho da Lua, chocando Madara, que ainda está lutando contra Hashirama.