FANDOM

Quando os cinco Kage, seus vários pelotões de shinobi, juntamente com Mifune e seus samurais partem para destruir o Dez-Caudas enquanto ele está em sua forma de árvore, Tobirama pede para Minato ajudá-lo a usar a conexão entre ele e o chakra de Naruto para ajudar os shinobi com a Técnica do Deus Voador do Trovão, para teletransportá-los para fora do perigo. Enquanto isso, Hiruzen pergunta para Orochimaru se ele só vai assistir à batalha, para o qual Orochimaru responde que embora ele não esteja interessado na luta, ele ainda vai dar uma mão porque o "sonho" de Obito significa o abandono de seus experimentos. Orochimaru, em seguida, ataca uma parte da árvore e declara que por um tempo, eles vão se relembrar da época em que eram estudante e professor, enquanto Hiruzen destrói os ramos com a forma de diamante de Enma. Em outro lugar, Tsunade diz a Sakura que elas podem invocar cerca de um décimo de todo o corpo de Katsuyu a partir da Floresta Shikkotsu para curar as Forças Aliadas se elas usarem seus selos juntos. Tsunade informa a todos da chegada de Katsuyu e as suas intenções através de Ino, decidindo dar suporte aos shinobi através de uma Katsuyu dissolvida a fim de recuperá-los. Enquanto isso, Naruto e Sasuke ainda estão lutando contra Obito, que facilmente escapa de todos os seus ataques com sua velocidade recém-adquirida. Isso cria um problema para a dupla, embora mais tarde, Naruto seja capaz de perceber Obito, enquanto Sasuke tenta segui-lo com o seu Mangekyō Sharingan. Obito declara que é quase hora de dormir e cair nos sonhos, como a flor quase floresce. Kakashi, na Dimensão do Kamui, acha que Obito ainda tem a Vontade do Fogo, embora seja ofuscada por seu ódio, e agora ele é capaz de perceber sua Vontade depois de lutar com Naruto. De volta ao mundo real, Obito ataca Naruto e Sasuke, desativando o Modo Besta com Cauda e o Susanoo completo reforçado com o selo amaldiçoado respectivamente. Quando Naruto começa a se levantar, Obito repreende Naruto enquanto exige saber por que ele não desiste de lutar. Mas Naruto diz que ele não vai mudar, como nunca voltar atrás em sua palavra é o seu nindō. Ambos Naruto e Sasuke ativam seus Modo Besta com Cauda e Susanoo mais uma vez. Sasuke diz para terminarem a batalha de uma vez por todas, enquanto Naruto diz que ele vai dormir e sonhar amanhã por conta própria, enquanto as suas duas formas se combinam.