FANDOM

Enquanto o Susanoo de Sasuke é envolto pelo Modo Besta com Cauda reforçado com senjutsu de Naruto, combinando as habilidades dos dois jovens, para sua surpresa, Kakashi — que ainda está na dimensão do Kamui — é capaz de ver e ouvir o que está acontecendo por meio do link compartilhado entre o seu Sharingan e o de Obito. Preparando-se para um último contra-ataque, Obito manifesta um escudo gigantesco e a lendária arma sagrada do Sábio dos Seis Caminhos, a última da qual ele comenta que foi usada para moldar o mundo, e que agora ele irá usar para destruir o que ele considera ser falso. Criando nove Rasengan nas caudas de Kurama, Naruto contacta todos os seus companheiros dos 11 de Konoha e Sai para entrarem na briga. Quando eles pulam diretamente nas caudas de Kurama, eles são revestidos pelos mantos do Modo Besta com Cauda, para seu grande choque. Naruto pede para eles quebrarem as defesas de Obito usando os Rasengan, para que ele e Sasuke possam acertar Obito diretamente e atacá-lo. Quando o ataque é lançado, um Obito confuso começa a ver mais de si mesmo em Naruto e até mesmo começa a ter alucinações sobre o que sua vida poderia ter sido — mesmo sem Rin — se ele tivesse voltado para a aldeia em vez disso. Em última análise, os shinobi são capazes de romper sua defesa, e os dois jovens também são capazes de desferir um golpe devastador em Obito com a espada do Susanoo.