FANDOM

Enquanto um Obito derrotado continua no chão, ele observa Naruto usar sua Grande Bola Rasenshuriken para atacar Madara, que foi imobilizado por Hashirama. Gaara pede a ajuda de Shukaku para selar Madara, o qual o guaxinim eventualmente aceita, como uma forma de provar ser superior a Kurama. As outras Bestas com Cauda também decidem ajudar Gaara, com a intenção de pagarem sua divida com Naruto por libertá-los. Enquanto isso, não dando a Madara tempo para retaliar, Hashirama o incapacita ainda mais, prendendo-o sob seus selos torii. Apesar de sua circunstância, Madara sorri em antecipação. Kurama diz para Minato que, apesar de Obito ter perdido as bestas, ele vai sobreviver como ele ainda está conectado à força da vida da Estátua Demoníaca do Caminho Exterior. Obito comenta sobre como Nagato usou o Caminho Exterior: Técnica da Vida Celestial de Saṃsāra para ajudar o inimigo, em seguida, em última instância, decide fazer o mesmo. Obito diz a Minato e Kakashi que ele finalmente entende por que Nagato decidiu ficar do lado de Naruto no final; os ensinamentos de Jiraiya foram o que lhes deram a esperança para um futuro melhor. Observando sua conexão com Minato, que foi aluno de Jiraiya assim como Nagato e Naruto, Obito decide se arrepender, sacrificando a sua vida da mesma maneira que Nagato fez. Nesse momento, Zetsu Negro aparece de repente e agarra Obito. Zetsu Negro pede desculpas a ele e declara que este é o seu verdadeiro propósito desde o começo, enquanto ele começa a se fundir com o corpo de Obito. Madara agradece Naruto por enfraquecer Obito, pois permitiu que Zetsu Negro conseguisse manipular Obito para usar a técnica do Caminho Exterior para trazer Madara de volta à vida completamente. Agora vivo, um Madara em êxtase declara que ele será mais uma vez capaz de desfrutar das emoções da guerra com um corpo humano.

Curiosidades Editar