FANDOM

Não dando ao seu oponente a chance de se mover, Sasuke engolfa Madara nas chamas do Amaterasu. Madara remove sua armadura, Naruto insiste que é inútil simplesmente atacar Madara, enquanto Hashirama fica intrigado sobre por que seu oponente tinha fechado os olhos. Emergindo ileso das chamas, Madara volta sua atenção para Hashirama, a quem ele lembra da última conversa que tiveram no Santuário Naka, revelando que ele acredita que somente o poder dos Uchiha e Senju pode trazer a verdadeira felicidade. Lançando seu contra-ataque, Madara ataca tanto Naruto como Sai, lançando-os para o lado, e usa os receptores negros que ele tinha incorporado em Hashirama mais cedo para imobilizar seu alvo. Usando esta oportunidade, Madara absorve o chakra senjutsu de Hashirama, o que reflete no rosto de Hashirama que se projeta para fora do seu peito. Lamentando pelo fato de ele ser capaz de controlar o nível de poder facilmente, Madara é novamente forçado na defensiva, como ele é atacado por Sasuke mais uma vez. Elogiando o Uchiha mais jovem por seu Mangekyō Sharingan, Madara decide que o dōjutsu de Sasuke será um substituto perfeito até que o seu Rinnegan retorne. Em outro lugar, Zetsu Negro observa que Obito morrerá após reviver Madara, e declara que ele agora irá recuperar o olho de Madara. Sendo atacado por ambos Kakashi e Minato, Zetsu Negro se funde com Obito, e explica que ele é a única coisa que mantêm Obito vivo neste momento. Explicando como ele havia escapado do Pelotão de Guardas do Hokage e esperado a sua oportunidade, Zetsu Negro exclama que ele é a vontade de Madara e irá tão longe a ponto de usar o corpo de Obito para derrotá-los. Lançando outro ataque contra seus adversários, Madara, em seguida, dirige sua atenção para as Bestas com Cauda, ​​determinado a caçá-las.

Curiosidades Editar