FANDOM

Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre o capítulo 660. Caso você esteja procurando o artigo sobre o episódio 392 de Naruto: Shippūden, você deve ir para O Coração Oculto.

Enquanto os dois jinchūriki alvos continuam a lutar contra suas restrições, Naruto tenta sair do Modo Besta com Cauda, mas percebe que ele não pode suprimir o chakra de Kurama, com Madara observando seus esforços como inúteis. O clone do Exército de Zetsu Branco pergunta por que Madara não vai atrás do Shukaku primeiro. Reajustando a sua estratégia depois de contemplar as palavras de seu assecla, Madara muda seu foco para o Uma-Cauda. Embora ele intercepte o ataque de Madara, no entanto, Gaara cria duas enormes mãos de areia para ajudar a parar a corrente de arrastar o tanuki até a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior. Declarando que ele não deixará Madara levar a besta, Shukaku fica chocado com as ações do Kazekage; o que faz com que a besta se lembre do momento em que ele foi selado dentro de Gaara quando criança e sua declaração de consumir sua mente, se ele caísse em um sono profundo. Com as memórias chegando, Shukaku também lembra das palavras de seu jinchūriki anterior: o sacerdote que havia predito a besta do dia em que alguém viria e faria com que a besta compreendesse as palavras que foram esculpidas em suas próprias mãos: "coração" e "aceitação". Isso leva Shukaku a notar que o kanji para a palavra "amor" (que foi desenhada na testa de Gaara) era na verdade uma combinação para o kanji para "aceitação" e "coração". Quando o clone do Exército de Zetsu Branco condena as ações de Gaara — tentando proteger a criatura que o levou a sofrer por tanto tempo, e também que Gaara não vai morrer mesmo que o Shukaku seja selado na Estátua Demoníaca — Madara prepara seu Susanoo e lança uma de suas espadas em Gaara. Quando a espada é lançada contra Gaara, Shukaku a intercepta, declarando que ele se orgulha de sua Defesa Absoluta apesar de tudo. Manipulando a espada para percorrer pelo campo de batalha, Madara é capaz de quebrar a seção da corrente que Gaara está segurando e a reconecta à besta, ao mesmo tempo em que faz a espada ir diretamente contra Gaara, cuja defesa automática o protege contra o ataque, mas ele ainda é derrubado. Dizendo para o jovem não exagerar, Gaara observa que, como ele não é mais um jinchūriki, ele pode ficar até mais tarde como ele queria, como Shukaku é um igual. Enquanto as bestas são arrastadas, B rompe um de seus próprios tentáculos, enquanto Kurama chama por Gaara para pedir um favor. Naruto é então ejetado de seu manto do Modo Besta com Cauda. Gaara chama por Naruto, que começa a cair no chão.