FANDOM

Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre o capítulo 662. Caso você esteja procurando o artigo sobre o episódio 393 de Naruto: Shippūden, você deve ir para O Verdadeiro Fim.

Enquanto Gaara se apressa para ajudar Naruto, Tobirama amaldiçoa Madara por esfaquear Sasuke. Em outro lugar, um ataque de uma versão em miniatura da Arte Sábia da Liberação de Madeira: Várias Milhares de Mãos Verdadeiras de Hashirama é combatida pelo Terceiro Hokage, que é um dos únicos que ainda possuí chakra o suficiente para lutar. O atacante é revelado ser Tobi, que ainda parece estar decidido a desvendar a mecânica por trás das evacuações. Enquanto isso, Orochimaru e sua equipe se escondem, planejando um ataque surpresa contra Tobi. Karin, que está visivelmente perturbada com Sasuke, é apenas capaz de transmitir o que ela sente. Naruto é trazido até Tsunade e suas discípulas Shizune e Sakura, mas do trio, apenas Sakura possuí chakra o suficiente para usar ninjutsu médico. Quando outro ninja do tipo sensor detecta a presença de Naruto, Hinata que os batimentos cardíacos de Naruto estão baixos e corre para seu lado, só para tropeçar e cair devido aos seus baixos níveis de chakra. Tobi e um clone do Exército de Zetsu Branco notam que, apesar de Naruto ser um Uzumaki, sua morte é inevitável devido à extração de Kurama. Em outro lugar, Sasuke se apega à consciência, lembrando-se de sua determinação de honrar o sacrifício de seu irmão e para mudar o mundo shinobi, mas sua energia se desvanece enquanto Madara se afasta dele. Quando a tristeza toma conta de ambas Sakura, cujo chakra está diminuindo rapidamente, e Karin, que sente a situação de Sasuke de longe, ambas percebem que, se as coisas continuarem assim, tanto Naruto como Sasuke irão morrer.