FANDOM

Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre o capítulo 666. Caso você esteja procurando o artigo sobre o episódio 415 de Naruto: Shippūden, você deve ir para Os Dois Mangekyō.

Enquanto Kakashi e Minato percebem que Obito finalmente recuperou um senso de si mesmo, Madara tenta tirar seu olho esquerdo, mas sua mão passa através dele. Trancados em seus subconscientes, Obito tenta extrair as Bestas com Cauda do corpo de seu jinchūriki atual, conseguindo adquirir um fragmento dos chakra de Shukaku e Gyūki. Mandando Kakashi teletransportar Naruto para a outra dimensão, Obito tenta ir para lá pessoalmente, mas Madara consegue detê-lo através do uso de uma de suas esferas misteriosas, que voam em sua direção. Após Kakashi ir para o lado de Obito, este último declara que a lenda poderá agora testemunhar o poder de um Sharingan emparelhado. Em uma tentativa de deter ambos simultaneamente, Madara lança duas esferas contra ambos, mas os dois usuários do Mangekyō Sharingan sincronizam seus Kamui, dobrando a velocidade de transferência dimensional de Obito. Uma vez que na outra dimensão com uma Sakura cautelosa, Obito inicia a transferência da Besta com Cauda. No mundo real, Kakashi é salvo do ataque de Madara graças a Guy. Enquanto Madara pondera sobre o novo oponente no campo de batalha, Minato agradece Guy silenciosamente, bem como pedir para Obito cuidar de seu filho.

Curiosidades Editar

  • Em um painel, Madara é erroneamente retratado com o shakujō de Obito, mas ele muda de volta para sua versão original nas páginas seguintes. Isto não foi corrigido na versão tankōbon.
  • Depois de Obito extrair fragmentos das Bestas com Cauda de Madara, as pontas que passam em sua mão esquerda desaparecem, mas depois reaparecem quando ele entra dimensão do Kamui. Isto não foi corrigido na versão tankōbon.