FANDOM

Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre o capítulo 671. Caso você esteja procurando o artigo sobre o volume com o mesmo nome, você deve ir para Naruto e o Sábio dos Seis Caminhos...!!.

Informando a um Naruto imperturbável que a vontade de seu filho Asura foi reencarnada nele, Hagoromo também observa que Sasuke herdou a vontade de Indra também. O Sábio conta que Hashirama e Madara foram os herdeiros anteriores e explica como este último havia adquirido seu próprio poder depois de integrar as células de Hashirama em si mesmo, inadvertidamente, misturando o chakra de Asura com o de Indra. Aprofundando, ele diz a Naruto como sua mãe Kaguya possuía um poder muito superior a de qualquer humano, fazendo as pessoas chegarem a temê-la como um demônio, que dominava eles com dois dōjutsu temíveis — algo que ele vê acontecer com Madara, que está tentando atingir o poder do Dez-Caudas para alcançar o poder semelhante ao de Kaguya e Hagoromo. Afirmando que durante muito tempo ele tinha observado os acontecimentos, o Sábio pede para Naruto parar Madara, antes de chamar o chakra das nove Bestas com Cauda que Obito tinha selado no jovem. Enquanto as bestas dizem que finalmente poderão cumprir a sua profecia de longa data, é revelado que o Sábio também está tendo a mesma conversa com Sasuke em seu subconsciente — com a intenção de incluir Indra para mudar o mundo. Pedindo para os dois homens jovens esticarem suas mãos, o Sábio transmite seu poder para ambos. Enquanto isso no campo de batalha um Madara altivo se gaba de que o Elefante do Anoitecer não é o suficiente para derrotá-lo, enquanto um Guy exausto observa que ele terá que usar o Guy Noturno.