FANDOM

Negando poder ser superado, Madara lança seu contra-ataque a Naruto e Sasuke, o qual o primeiro é capaz de repelir enquanto o último se esquiva. Madara logo percebe que eles estão entendo os mecanismos por trás de seu Limbo: Lado da Prisão e rapidamente se move para reformular sua estratégia. Assumindo a liderança, Sasuke pede para Naruto usar o poder de Hagoromo em sua próxima técnica para prender Madara. Embora relutante em receber ordens de seu rival e amigo, Naruto se prepara para atacar mais uma vez. Enquanto Madara contempla como ele e Sasuke são semelhante, perguntando se há uma conexão além de seus laços familiares, e lamentando o fato de que ele poderia ter usado o jovem se ele tivesse nascido antes de Obito, seus adversários preparam seu ataque. Após Naruto formar o Arte Sábia: Rasengan de Liberação de Magnetismo usando o chakra de Shukaku, que também carrega o benefício adicional de um juinjutsu, ele e Sasuke — que forma um Chidori infundido com o Poder do Seis Caminhos — desferem um ataque simultâneo em Madara apenas para descobrirem que ele é uma projeção de sua técnica Limbo. Naruto pede para Sasuke impedir que Madara alcance seu destino, mas o jovem chega tarde, como Madara remove o Sharingan de Kakashi de sua cavidade ocular e o transplanta em sua própria. Enquanto isso, na outra dimensão, Obito pede para Sakura destruir o Rinnegan, como ele já não pode mais suprimir Zetsu Negro. Antes que ela possa, no entanto, Madara usa o Kamui para se teletransportar para a dimensão, mesmo após Sasuke cortá-lo ao meio no mundo real, e joga um bastão contra Sakura, declarando que ele não irá permitir que eles destruam seu olho.

Curiosidades Editar