FANDOM

Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre o capítulo 676. Caso você esteja procurando o artigo sobre o episódio 425 de Naruto: Shippūden, você deve ir para O Sonho Infinito.

Madara retorna da outra dimensão vitorioso; tendo obtido com sucesso seu Rinnegan. Quando Naruto chama por Obito, Zetsu Negro declara que ele tinha tomado o corpo do Uchiha completamente, ao mesmo tempo em que zomba dos desejos de Obito com Naruto para ter sucesso como sendo infantis. Refletindo sobre como ela sempre assumiu um papel de espectadora em tudo, Sakura resolve criar uma distração inicial e ativa sua Arte Ninja da Criação do Renascimento — Técnica da Força de Uma Centena, atacando Madara. No entanto, seus ataques não conseguem atingir Madara, como ela é parada por uma força invisível. Sendo salva por Naruto e Sasuke, o último é capaz de deduzir rapidamente que Madara agora está usando quatro sombras, depois de perceber que seu ataque foi ineficaz também. Madara continua na ofensiva, ativando múltiplos Chibaku Tensei, e tenta descartar os restos de terra enormes sobre seus adversários. Naruto e Sasuke contra-atacam rapidamente usando o Rasenshuriken da Bola de Besta com Cauda e o Corpo Completo — Susanoo, respectivamente, com quatro clones das sombras de Naruto confrontando as sombras de Madara. Apesar destes esforços, Madara consegue alcançar seu objetivo, recordando-se do texto gravado na tabuleta de pedra, e tendo se aproximado da lua o suficiente, ele remove o revestimento em sua testa, revelando um terceiro olho semelhante ao de Kaguya Ōtsutsuki. Virando-se para a lua Madara lança o Tsukuyomi Infinito, que reflete o dōjutsu em sua superfície.

Curiosidades Editar

  • Uma versão colorida deste capítulo foi incluída com o lançamento digital da Weekly Shōnen Jump 2014 #25, no qual este capítulo foi originalmente publicado.