FANDOM

Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre o capítulo 679. Caso você esteja procurando o artigo sobre o capítulo 670, você deve ir para O Princípio…!!.

Enquanto Madara grita de dor, Sasuke e Naruto percebem que as sombras de Madara estão desaparecendo. Quase imediatamente, grandes quantidades de chakra começam a sair para fora do solo e convergir para Madara. Sasuke deduz que o chakra está vindo de todas as vítimas que caíram no Tsukuyomi Infinito. Sentindo que o chakra é ainda mais poderoso do que o do Dez-Caudas, tanto Naruto como Sasuke tentam impedir que Madara consuma o chakra, mas quando eles começam a se aproximar dele, ambos são apanhados por dois fios de chakra. Enquanto Naruto está preocupado que, se eles não pararem o chakra maciço, ele vai acabar matando todo mundo, Zetsu Negro diz a ele que Kaguya tinha usado essa técnica uma vez, mas não matou ninguém. Em vez disso, ela o usou para criar soldados, revelando que aqueles que foram apanhados sob o genjutsu anteriormente eventualmente se tornaram o Exército de Zetsu Branco, através de um processo lento ao longo do tempo. Enquanto explica, o corpo de Madara começa a se expandir, devido à ingestão maciça de chakra. Depois de Zetsu Negro se transferir para Madara, Obito cai no chão, com Kakashi olhando preocupado. O enorme chakra finalmente se estabelece, deixando à todos chocados ao ver que Kaguya Ōtsutsuki está totalmente revivida. Sentindo o chakra tanto de Sasuke como de Naruto, ela os agarra e os envia contra o chão. Sakura, preocupada, tenta ajudar, mas para imediatamente quando Kaguya caminha direto por ela. Kaguya, usando seu Byakugan, se pergunta se os chakra que ela está sentindo são de seus filhos, mas reconhece que são de Indra e Asura e conclui quem lhes deu essas habilidades. Kakashi lamenta a aparente morte de Obito, ele pergunta para Kaguya qual é o seu plano, para o qual ela afirma que ela não quer que mais nenhum dano seja feito em seu "berçário", antes de deslocar instantaneamente todos para uma outra dimensão preenchida com lava.