FANDOM

Livre de Kaguya e Zetsu Negro, Naruto diz para Sasuke que ele planeja usar uma técnica especial que ele estava praticando em segredo, mais do que o Rasengan, e que ela poderá distraí-la por tempo o suficiente para que eles utilizem a técnica de selamento. Enquanto isso, o clone de Naruto, Kakashi e Sakura os observam de longe, Kakashi comenta sobre a mecânica do poder de Kaguya em trocar de dimensões quase que instantaneamente enquanto Naruto usa seu novo poder para reviver Obito. Colocando seu plano em ação, Sasuke usa o Amaterasu para engolfar Kaguya, o qual ela simplesmente repele, Naruto salta na frente dela e usa sua nova técnica, para grande choque de todos e perplexidade. Mas, para sua surpresa, Naruto consegue socar Kaguya e Sasuke usa sua habilidade de teletransporte para teletransportar a si mesmo e Naruto para perto dela, mas quando eles ficam prestes a selar ela, Kaguya prende seus inimigos e a si mesma dentro de um bloco de gelo gigante. Com Kaguya agora trocando todo o mundo para uma dimensão com grandes montanhas congeladas, ela escapa do gelo e se prepara para utilizar Zetsu Negro para mais uma vez absorver os chakra de Naruto e Sasuke. Enquanto isso, Kakashi teoriza que o poder de Kaguya em trocar de dimensões funciona da mesma maneira como um genjutsu, exceto que é a realidade. Após Sasuke usar o Kagutsuchi para libertar Naruto e a si mesmo do gelo, Zetsu Negro recomenda a combatê-los um de cada vez. Seguindo o conselho, Kaguya agarra Sasuke e o atira para uma dimensão desértica.