FANDOM

De repente, encontrando-se afastado de Sasuke, que foi puxado para outra das dimensões alternativas de Kaguya, Naruto corre rapidamente sobre o portal e tenta usar sua força bruta para manter o portal aberto, mas sem sucesso. Enquanto isso, os quatro Hokage chegam ao local onde antes eles sentiram um poderoso chakra, apenas para descobrirem nada além da metade inferior de Madara. Discutindo a situação, eles confirmam que o Tsukuyomi Infinito tinha sido lançado. Enquanto eles discutem se devem reencarnar o Madara aparentemente morto, antes que eles possam chegar a uma decisão, no entanto, Hagoromo Ōtsutsuki se manifesta diante deles. De volta a batalha contra Kaguya, Zetsu Negro declara a derrota iminente de Naruto, mas o jovem ninja se revela ser demasiado fugaz para Kaguya. Pisando completamente em seu vazio dimensional, a Deusa Coelho faz com que o próprio mundo de repente comece a atacar Naruto. Em outro lugar, Obito recobra a consciência e a equipe logo decide que eles devem dar o seu apoio para Naruto depois de ouvir sobre o estado da situação. Enquanto isso, o verdadeiro Naruto luta contra a própria natureza antes de Kaguya se revelar mais uma vez. Percebendo que sua habilidade é semelhante ao seu Ninjutsu Espaço-Tempo, Obito teoriza que ele deve ser capaz de entrar em sua dimensão e resgatar Sasuke, mas observa que o chakra necessário para alcançar tal façanha é imenso e assinala que a combinação do clone das sombras de Naruto e o chakra de Sakura será o suficiente para realizar a ação. Quando Naruto agradece Obito, ele descarta o elogio de não usar uma máscara e afirma que, como alguém que compartilhou uma vez o mesmo sonho, ele quer pelo menos andar antes de Naruto — preparado para morrer.